Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Prazer & Cia - (11) 4198-2040

0 item(ns) - R$ 0,00

Você ainda não adicionou produtos.

Informações de entrega

Quem entregará os produtos

Seu pedido será entregue preferencialmente pelos Correios. Dependendo do volume de seu pedido a entrega poderá ser realizada por uma transportadora (utilizamos a empresa Braspress Transportes Urgentes) ou em veículo próprio (Região de São Paulo e Grande São Paulo).

 

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Prazer & Cia. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

 

Acompanhe sua entrega

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

 

Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

 

Como os produtos são embalados para entrega

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

 

Posso alterar o local da entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).